Sindiguardas em Viçosa 23/12/2015
Sindiguardas em Viçosa

Diretoria do Sindicato esteve presente em Viçosa para discutir futuras ações do junto a categoria do local

Ontem (23), a Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana de Fortaleza – Sindiguardas – esteve na cidade de Viçosa (CE) para discutir futuras ações do Sindicato que possibilitem a melhora nas condições de trabalho dos guardas municipais do local. A visita foi possível também por conta da articulação da categoria juntamente de político local, Daniel Lima, reconhecendo a importância da presença do Sindiguardas na região.

Durante a estadia foi decidido que Viçosa se filiaria ao Sindicato e que as demandas, como dificuldades com a atual gestão, seriam repassadas para a Diretoria do Sindiguardas. Está sendo viabilizado, também, a nomeação de futuros diretores regionais do Sindicato no município – facilitando a comunicação e a articulação de ações na cidade.