Solicite sua Filiação     Faça sua Denuncia Faça sua Denuncia Facebook YouTube Feed
www.sindiguardas.org.br
SINDIGUARDAS, sindiguardas, sindiguardas.org.br NOTÍCIAS

Sindiguardas Visita Praça 31 de março na Praia do Futuro. 22/04/2016
Sindiguardas Visita Praça 31 de março na Praia do Futuro.

Voltamos para averiguar como andam as condições de trabalho dos guardas.

 

 

Na manhã de hoje, 22 de abril de 2016, o Sindiguardas esteve presente no posto da Praça 31 de março, na Praia do Futuro. A visita foi com intúito de verificar se as condições do posto estavam adequadas, pois em visita anterior o Sindiguardas verificou que não havia água e energia elétrica, dentre outros problemas estruturais àquela data.

Todas as questões anteriores foram resolvidas e no momento o posto ainda apresenta alguns problemas, como o que diz respeito a uma possível mudança através da qual os guardas seriam deslocados para uma outra sala sendo que esta apresenta problemas como de espaço físico extremamente reduzido, insuficiente para armários para que se guarde seus materiais, e divisão do espaço com outras pessoas de setores diferentes.

Vale salientar também que o material de trabalho não condiz com o necessário, pois não há sequer um espargidor, e a taser não tem o cartucho para que a composição possa trabalhar de forma a garantir a segurança do munícipe e tão pouco a sua própria vida.

Portanto deixamos aqui registrado que qualquer situação que gere transtornos e prejudique o bom andamento do serviço será averiguado pelo Sindiguardas.



SINDIGUARDAS-CE - 2024
Todos os direitos reservados.
Filiado a CTB


Painel de Administração