www.sindiguardas.org.br
SINDIGUARDAS, sindiguardas, sindiguardas.org.br NOTÍCIAS

Naval visita Sindiguardas 04/12/2015
Naval visita Sindiguardas

Ícone da luta dos guardas municipais no Brasil visitou hoje o Sindiguardas

O Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana de Fortaleza – Sindiguardas – recebeu hoje Maurício Domingues da Silva, mais conhecido como inspetor Naval, referência nacional da luta das guardas municipais. Naval veio ao Ceará com o objetivo de participar da Marcha Azul Marinho que acontece amanhã, em Sobral, com concentração na Praça São Francisco às 7h30.

A Marcha Azul Marinho é um movimento nacional que acontece como forma de visibilizar as pautas da categoria, cobrando melhores condições de trabalho, além de mudanças na legislação e efetivação de leis para a melhor atuação das guardas na Segurança Pública do país. Em Fortaleza, aconteceu a Marcha Azul no começo desse ano, e agora é a vez de Sobral. O Sindiguardas convida todos a participar da mobilização amanhã!

Naval

Integrante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e vice-presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida, Naval tornou-se símbolo de luta entre os guardas municipais no Brasil. Durante sua visita, entrevistamos o inspetor, que falou sobre os principais desafios enfrentados pela categoria nacionalmente e sobre a sua visão do atual cenário em Fortaleza. Na próxima edição do jornal do Sindiguardas, (lançado a cada trimestre) você confere a entrevista na íntegra.

SINDIGUARDAS-CE - 2016 - Todos os direitos reservados.

Painel de Administração