O Sindiguardas/CE parabeniza aos guardas municipais de Fortaleza. 04/03/2018
O Sindiguardas/CE parabeniza aos guardas municipais de Fortaleza.

Pelo excelente trabalho de atuação realizado na manhã de hoje (04/03), quando a guarnição foi convocada pelo fiscais para averiguar um homem em atitudes suspeitas. As denúncias davam conta, ainda, de que Francisco Edigleison Alves, de 27 anos, também já havia assaltado um ônibus na última quarta-feira. Graças ao trabalho preciso e aguerrido dos nosso guardas Edigleison Alves foi preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com 3 munições. Resultado: mais um criminoso na cadeia, longe das pessoas de bem. Essa não é a primeira prisão efetuada pelos guardas municipais dos Terminais de Fortaleza. Mas, pode ser a última. A cerca de um mês os guardas que atuavam nos terminais do Antônio Bezerra, Conjunto Ceará e Papicu foram retirados dos postos por falta de estrutura para abrigá-los. Não há previsão de retorno destes trabalhadores essenciais na Segurança da nossa Cidade. Será que a Prefeitura de Fortaleza e seus gestores são cegos e não vêem o trabalho que os guardas municipais desenvolvem. Ou tudo isso é descompromisso com o cidadão mesmo? Se você frequenta os Terminais de Ônibus de Fortaleza, cuidado! Queremos estar lá fazendo sua segurança, mas a Prefeitura não deixa.