Sindiguardas visita Cuca e Gonzaguinha da Barra 17/12/2015
Sindiguardas visita Cuca e Gonzaguinha da Barra

Diretoria do Sindiguardas esteve ontem no Cuca e Gonzaguinha da Barra para ouvir demandas dos servidores dos locais

O Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana de Fortaleza – Sindiguardas – visitou ontem (16) o Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) e o Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gonzaguinha), ambos localizados no bairro mais antigo de Fortaleza, a Barra do Ceará. Durante as visitas, a Diretoria do Sindicato conversou com os guardas municipais que trabalham nos locais sobre suas demandas e necessidades, também de distribuindo o jornal do Sindiguardas.

Jornal do Sindiguardas

O Jornal do Sindiguardas possui frequência trimestral, abordando as principais atividades do Sindicato e os avanços conquistados durante o período. O protesto na Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão – SEPOG –, no qual a sede da Guarda Municipal de Fortaleza foi fechada durante 15 horas após falta de diálogo da gestão com o Sindicato, foi um dos assuntos abordados nesta última edição, com fechamento em novembro.