Hoje a Frente Sindical esteve reunido na Sepog com o secretário Philipe Notthingha. 28/02/2018

Foi anunciado o reajuste dos servidores em 2.95% retroativo a janeiro. A Frente se posicionou contrário ao reajuste, em virtude de nossa proposta ser de 9.42%, correspondente as perdas dos dois últimos anos. Segundo o secretário, o reajuste retroativo vai ser implantado na folha de março. Quanto aos meses de janeiro e fevereiro, a gestão quer implantar somente na folha de abril e maio. Não aceitamos essa proposta e que o retroativo tem que ser referente a todos os meses anteriores na mesma folha. Ficou acertado na próxima reunião da Mesa Central para o dia 07 de março de 2018. Essa proposta vai ser discutida na mesa da Frente e tirarmos encaminhamentos junto a categoria.