SINDIGUARDAS participa do Programa A Verdade da TV UNIÃO. 06/03/2018
SINDIGUARDAS participa do Programa A Verdade da TV UNIÃO.

Inspetor Jamal, Presidente do Sindiguardas-Ce, participou nesta terça-feira (06) do programa "A verdade", com apresentação de Hamilton Nogueira, no canal 17 - Tv União.
Na ocasião, o presidente do Sindiguardas debateu sobre o Plano Municipal de Proteção Urbana - PMPU, da Prefeitura de Fortaleza, mencionando os pontos positivos e negativos deste projeto para a GMF e toda a população de nossa cidade. O Inspetor colocou ainda em pauta a valorização da categoria Guarda Municipal através da Lei Federal 13.022/14 e como não poderia faltar, falou do anseio dos candidatos que aguardam pela convocação da Turma 2 do último concurso GMF, que é imprescindível para dar continuidade aos projetos da prefeitura, pois o efetivo da Instituição já está defasado e necessita de mais efetivo com muita brevidade.