Sindiguardas visita terminais 10/12/2015
Sindiguardas visita terminais

O Sindicato esteve hoje nos terminais da cidade ouvindo reivindicações dos guardas municipais

Nesta manhã (10), o Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana de Fortaleza – Sindiguardas – visitou os terminais do Lagoa, Siqueira e Parangaba para ouvir as demandas dos guardas municipais dos locais. Durante as visitas, foram distribuídos a 1ª Edição do Jornal do Sindiguardas, além de feitos convites para a Confraternização de Natal do Sindicato.

O Jornal do Sindiguardas possui frequência trimestral, abordando as principais atividades do Sindicato e os avanços conquistados durante o período. O protesto na Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão – SEPOG –, no qual a sede da Guarda Municipal de Fortaleza foi fechada durante 15 horas após falta de diálogo da gestão com o Sindicato, foi um dos assuntos abordados na última edição, com fechamento em novembro.

Confraternização de Natal do Sindiguardas

O Sindicato convida todos seus filiados a participarem, neste domingo (13), da Confraternização de Natal do Sindiguardas. A festa será na praia do Tabuba e serão diponibilizados almoço, refrigerante e água sem nenhum custo, com início às 9:30. O evento contará com piscina, pula-pula, bandas de pop-rock, raggae e pagode; além de sorteio de brindes. Serão vendidas bebidas alcoólicas no local a preço de custo, mas sintam-se confortáveis em levar suas próprias bebidas!

Vamos comemorar as festividades de fim de ano com todos que compõem a família azul marinho!

Acompanhe novidades sobre a confraternização no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1026931690703520/